quarta-feira, 20 de junho de 2012

VIRARAM A MODA #6


E a persona que invade o VAM nesse mês de junho é... 



Fred Sampaio. Pessoa super apaixonada por moda e noticias, a definição que ele dá para seu estilo  é Hipster. "Gosto de peças e objetos vintages, acho que misturados com uma pitada de modernismo e seu look fica super cool". Perguntamos sobre os visuais fashion de outras pessoas, que aparentemente se sentem incomodados com aquilo. "Eu acho que devemos analisar bem as futuras tendências, e absorver apenas  aquilo que aparentemente faz parte da nossa vivencia. Não adianta você aderir um lado fashionista se você não se sente confortável com aquilo que você veste. Pra mim é uma questão de harmonia." Afirma.





E as indicação de livro e Cd que ele deixa para os leitores são: 
A menina que roubava livros e toda a discográfica da Britney


GOSTOU LINDA(O)? QUER SER A PERSONA DO MÊS DE JULHO?
É SÓ ENTRAR EM CONTATO COM A EQUIPE VAM NO FACEBOOK!
NOSSO PERFIL É ESSE AQUI - virouamoda.vam






2 comentários:

  1. gnte ta muito foi otimo dar essa entrevista pra vcs que estao senpre antenado em tudo relacionado mda e pra mim é um prazer ter dado essa entrevista supr descontraida.

    ResponderExcluir
  2. Que nada Fred, alegria a nossa você ter topado participar do nosso quadro mensal. Se você não tivesse topado, garanto que o VAM teria ficado super lastimoso. Obrigado, e sempre que possível dê umas passadinhas aqui. Você será sempre bem vindo, bixin do badalo!

    ResponderExcluir