segunda-feira, 14 de maio de 2012

TÁ-MARINHO-MARINHO,É!

Gente, esse final de semana eu pintei meu cabelo de azul pela quarta vez! Detalhe... Sozinho dentro do banheiro! Pintei tantas vezes devido desbotar bastante com o tempo, de azul passa a ser verde (droga!). E quem me conhece sabe que eu não sou muito fã dessa cor (sonserina-no-way. Corvinal-owna!). Andei dando uma olhada em dicas para manter por mais tempo a cor azulada no cabelo. E dizem que lavar as madeixas  com água tratada, (aquela água que não tem aquele chato cloro que deixa seu cabelo xoxado, sacas?) é uma saída. Enfim, vou saber se é verdade e posto logo depois aqui no VAM.

Abraço leitores e leitoas. -q

2 comentários:

  1. olha tambem acho lindo essa cor de cabelo tb vou pintar o meu rsrsrs... o seu esta muito bonito pinte assim msm....

    ResponderExcluir
  2. manuuuuh,adorei o cabelo muito lindo mesmo

    ResponderExcluir