quarta-feira, 9 de maio de 2012

3ÃNGULOS, FASHION HIPSTER NUMA NEBULOSA!

Segundo Platão, toda a matéria complementar é composta de triângulos combinados! As que pensam moda sabem que esses três ângulos representam segurança e estabilidade.  



Gente, eu ultimamente ando fissurado nessas imagens hipster*, nebulosas, triângulos e etc... daí acabei pesquisando mais delas e resolvi produzir um novo post.

*Hipster. Derivado de HIP, moderno, inovador, inusitado. Uma breve definição: São pessoas que lançam tendências, na casa de 20 e poucos anos, são super, hiper, mega antenados na web. Curtem bandas que 90% das pessoas "normais" não sabem que existem, e quando viram mainstream geralmente abandonam. Enfim...




ESSAS LINDAS PRINCESAS PODEM SER CONSIDERADAS HIPSTER, DESDE QUE VIRE TENDÊNCIA  O QUE ELAS USAM *-*. (3ª DA ESQUERDA PRA DIREITA DA ORNANDO, Q)

É muito raro encontrar pessoas hipsters. Se você sai de casa com um cabelo estanho, óculos ou roupa super diferente é aquela guerra! Fora piada aqui, piadas ali, ainda tem alguns sites que pregam essa intolerância. Acredite! Mas aqueles que mesmo com essa guerra toda usam do diferente e mete a cara no badalo estão de parabéns! Moda é se sentir bem... e se você gosta de um estilo diferente, que muitas vezes é tachado como brega por outros, ok! Tendência algumas samba na cara do seu estilo. Aposte e absorva das tendências apenas o que vale pro seu dia-dia. E senta lá "Cláudia"! (le-preconceituosos)


TRIÂNGULOS 





 Com esse lance de triângulos+nebulosas eu procurei mais algumas coisinhas...
Algumas peças com estampas de nebulosas. Legging, vestido e saia, tudo muito espacial, confere!






Então querida(o)...
Você usa roupas únicas, originais e alternativas?
Adora brincar de fazer misturas com referência nos anos 80?
Tem 20 e poucos anos?
Seus looks são criticados e na maioria das vezes você é chamado(a) de cafona?
É livre de preconceitos?
Adora cigarro + café?
Vive em babados underground e sempre correndo do mainstream?

Você pode ser hipster sem nem saber, -q! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário