quinta-feira, 12 de abril de 2012

VIRARAM A MODA #4

Nome: Pedro Pinheiro Moreira.
Profissão: Designer de Moda.
Estilo: Alternativo.

Bem sou Pedro Pinheiro Moreira, designer de moda há 3 anos. Meu estilo é bem o meu estado de espirito tipo, é como eu me sinto eu transmito naquilo que eu visto, se eu poço me traduzir eu diria que assessórios seria o meu nome! Meu universo é mega enigmático, as vezes só eu mesmo sei o que se passa em minha cabeça.  

Mais consigo traduzir isso bem no meu trabalho, já passei por algumas empresas como: Pahilly, Vip Fashion e algumas marcar de magazine como a Modaloka que era da Marisa.Mais meu universo mesmo é moda feminina. Ela realmente me dá inspiração e motivação para trabalhar.









Trabalhos como Produtor:




Nenhum comentário:

Postar um comentário