segunda-feira, 30 de abril de 2012

PRA QUE MAIONESE? SE TEM O PSICO E SEUS DERIVADOS.

VAMO VIAJAR?



Psicodelismo, psicodélico. Eu sei que você gosta bastante das imagens e músicas. Psicodelismo é nada mais nada menos que o estado psíquico da mente da gata que está sob a ação de um alucinógeno, ou seja, a gata que tá soltando a imaginação. 




Você quer soltar a sua imaginação linda? Pois bem, PLAY ai gata!

BLUE FUNDATION
PLAY!

JANIS JOPLIN

PLAY!


FLUX PAVILION
PLAY!

SKRILLEX ♥
PLAY!

SIRSIR (L.S)
PLAY!

MARINA AND THE DIAMONDS

PLAY!
Marina And The Diamonds - ♥ PART 4: "PRIMADONNA" ♥


INSPIRED-MODE-ON!

















DEU PRA CURTIR?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

ÓCULOS GATINHO



Inspirado na década de 50 esse acessório já estão invadindo as passarelas. Marcas que já apostaram nessa tendencia foram, Prada, Dior e Alexander Wang, e vitrines de grifes renomadas.
Cat Eye, assim é chamada a armação com pontas acentuadas na lateral que acabam lembrando o formato dos olhos de um gato. Popularizado pela atriz Grace Kelly e o filme "Bonequinha de Luxo". 
Dessa vez, com um design diferente, um pouco maior e cores variadas vem para agradar a todos os tipos de gosto, mas ai é que está a questão. Como sabemos muito bem, o modelo não cai bem em todos os tipos de rosto, por isso é preciso bastante atenção. O formato do rosto deve ser bem avaliado para o seu tipo de armação, um exemplo são os rostos  arredondados, onde devem ser usadas as armações em formato quadrados ou geométricos.
Agora é só você escolher o seu preferido e arrasar com seu olhinhos de gatinha.










Miau! Ops, xoxo
Ariane Leitte

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VIRARAM A MODA #4

Nome: Pedro Pinheiro Moreira.
Profissão: Designer de Moda.
Estilo: Alternativo.

Bem sou Pedro Pinheiro Moreira, designer de moda há 3 anos. Meu estilo é bem o meu estado de espirito tipo, é como eu me sinto eu transmito naquilo que eu visto, se eu poço me traduzir eu diria que assessórios seria o meu nome! Meu universo é mega enigmático, as vezes só eu mesmo sei o que se passa em minha cabeça.  

Mais consigo traduzir isso bem no meu trabalho, já passei por algumas empresas como: Pahilly, Vip Fashion e algumas marcar de magazine como a Modaloka que era da Marisa.Mais meu universo mesmo é moda feminina. Ela realmente me dá inspiração e motivação para trabalhar.









Trabalhos como Produtor:




quarta-feira, 4 de abril de 2012

BOOM SHAKALAKA!

Fashion, ousado e original.

A galerinha coreana da BIGBANG tá na área para mostrar seu hip hop e R&B! Deve ser a primeira postagem desse estilo...
A banda é uma das mais conhecidas e tem uma grande repercussão na Coréia do sul, Japão e parte da Ásia.
A prova concreta da potencia da banda parte da criação de uma linha de roupas e mochilas do grupo, gente vende muito rápido! A banda também tem um fã clube chamado V.I.P (Muito luxo!)






















E para finalizar nossa postagem, confere um vídeo recente da banda. 
PLAY!