segunda-feira, 12 de março de 2012

VOLUME +

Os norte-americanos da banda The Bravery já entopem meus ouvidos a algum tempo. O rock dos caras é absurdamente alternativo. com apenas 9 anos de estrada a banda já conquistou seu espaço mundial,
The Bravery é composta por: Sam Endicott, que na minha concepção com seu visual alá tio Elvis Presley é o mais gato da banda. O cara fica responsável pelos vocais e gitarra.


John Conway, tecladista da banda.


Anthony Burulcich, baterista. Super diferente nessa foto.


Michael Zakarin, guitarrista, adorei o sobrenome.


O maquiadinho é o Mike Hindert, que fica no baixo.


Então meus lindo, eu selecionei um vídeo dos camaradas da The Bravery. Minha gente é pra todos assistirem, em? Ah, antes que eu deixe passar... No filme Never Back Down, a playlist é quase toda deles. 
Se você curte o filme, vai curtir a banda!


PLAY!




Valeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário