quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

VAM entrevista:

 Robson Eidelwein, mais conhecido como Burn, guitarrista e back vocal da banda gaúcha chamada Delittus.
Então, tipo assim, fizemos algumas perguntas pro cara, confere abaixo.
 

VAM: Definição pro seu estilo?
Burn: Rocker!

VAM: O que levou você a ser músico (principal influencia)?
Burn: Minha mãe foi uma das principais influencias. Ela cantava em um coral e eu sempre tive ouvido para absorver facilmente as melodias. Ela tinha um violão e eu comecei a aprender sozinho. depois que descobri a sonoridade da guitarra, vi que era aquilo que eu queria. O rock me influenciou a ser músico profissional. 

VAM: Embora não pertença a esse universo, qual a sua visão geral sobre moda?
Burn: Acho interessante e importante dentro da música. O visual de uma banda fala muito sobre ela. Não entendo muito do assunto, mas penso isso.

VAM: Como vê o espaço dado hoje pra música independente no brasil?

Burn: Complicado. O sertanejo universitário tomou conta do mainstream, assim como bandas pouco preparadas, que tem verba pra investimento e crescem sem passar pelo underground. Quem pode mudar isso são os fãs das bandas independentes, indo aos shows, comprando CD, pedindo nas rádios. Se não for assim, o cenário musical vai continuar dependendo do monopólio das grandes gravadores e de investidores.

VAM: Um livro bom?
Burn: O Cemitério (Stephen King), me envolveu muito. gosto bastante de stephen king.


VAM: E pra encerrar, um Recomendação de banda?
Burn: Bon Jovi, uma das nossas maiores influências.


Site oficial da banda Delittus

Nenhum comentário:

Postar um comentário