quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval Alternativo

“Enfica”? ”Ai se eu te pego”? “Motel disfarçado”?
.
Você também faz a mesma pergunta a si mesmo (a) quando chega esta época de carnaval, querendo muito saber se não há outra coisa pra se fazer e/ou escutar nesse feriadão longo? Foi pensando em você e no quanto sente-se deslocado no meio dessa folia toda que fiz este post, dando dicas bem diferentes para você aproveitar esses quatro dias com um programa que combine mais com você.

E morra: há várias programações que não envolvem confete, fantasias ou marchinha de carnaval por aí. Fiquei mais do que bobo! Ficou curiosa? Pois vamos lá, olha ai em baixo ó:



Tá, aí você que adora curtir um rock sente-se super injustiçado de ter que aguentar esse povo pulando e festejando ao som dessas marchinhas nada legais, enquanto o que queria mesmo era estar curtindo um ambiente underground, arrepiando com o som de uma boa guitarra e o agito da bateria. Rs, gostou né? Pois se prepare, porque a turma do rock também tem vez nesse feriadão!


O festival Ceará in Rock promete 42 bandas de rock da cena distribuídas entre os 4 dias de feriado. Então você me pergunta: “Tá Nicolas, mas por que vai ser legal mesmo?”. Querido (a) será uma superestrutura montada no meio da serra com uma área de camping com capacidade para 500 barracas! Além de área de alimentação, banheiros, estacionamento, segurança garantida e ainda ônibus particular (sim, quem não tem carro também está dentro do negócio!), indo e voltando, saindo da Igreja de Fátima e parando exatamente nas portas do lugar. O babado é você ir correndo comprar seu ingresso, juntar a galera, pegar aquela barraca que você comprou na Centauro e pensou que nunca ia usar e correr pro abraço!


Saiba sobre os pontos de venda dos ingressos aqui!





Nada de Rock e gente tocando guitarra até dar uma dor. Você quer mesmo é ver as luzes da pista de dança, escutar o set do DJ, beber bastante e ainda de quebra dançar até a alma ir embora. Pedido feito é pedido aceito. Tá na hora de colocar aquele salto que te deixa 10 metros mais alta e poderosa e curtir essa!


A 4You! está ai pra agitar sua sexta: Você vai curtir os DJs Fábio Balack e Miqueias Becker acompanhado (a) de cerveja, tequila e Ice em dobro. Promessa? Uma Festa para entrar de 4, Beber de 4, Ficar de 4 e sair de (?). O que foi?! É o lema da festa...


O interessante é que se você for aqui  e colocar seu nome e o nome dos seus amigos na lista VIP, você só pagará R$ 20 e seus acompanhantes R$ 4.
Mais informações: (085) 8724-4163 / 9699-9405


Folia e agitação estão longe de serem suas melhores escolhas para esses dias? Trabalhou demais essa semana e está querendo relaxar? Então aposto que você vai encontrar todos os mimos espirituais possíveis no Aldeia Zen.


A clínica oferece várias opções de tratamento com massagens para você retirar toda a tensão do cotidiano. O atendimento é ótimo e você sai de lá mais leve que um átomo de hidrogênio. Você encontrará as técnicas de massoterapia sueca (bom para o senhorito ou a senhorita que está um pilha de nervos e quer se livrar da tensão), a drenagem linfática (Já vamos eliminar os líquidos excedentes e as toxinas do nosso body hein!), a massoterapia das pedras quentes (particularmente acho um luxo!), Shiatsu, Reflexologia, Streching e uma leva de outros métodos para você voltar deste carnaval uma pessoa muito mais equilibrada, saudável, satisfeita e disposta.


A clínica só irá funcionar no sábado e na quarta, porém nos outros dias estarão trabalhando em eventos externos como o Beach Park e o Festival Jazz & Blues de Guaramiranga. E você está aí, doidinha pra experimentar essa sessão dos Deuses, não é? It's so easy! Agende já a sua, é só ir lá no site e conferir o telefone.



Mas eu não quero Rock and Roll, nem Techno e nem ficar Zen. Quero um programa Cult e que tenha algo que me acrescente nesse feriadão... O que eu faço?!


Vai pra Guaramiranga curtir a 13ª edição do Festival de Jazz & Blues, seu (a) lindo (a)! O evento se concretizou como um programa bacana para o círculo virtuoso e produtivo do nosso estado, e oferece uma programação super legal para você que faz parte da nossa diversidade cultural. A estrutura conta com uma programação de músicos vindos de vários países como Cuba, Israel, Estados Unidos, Bélgica, Argentina e o nosso Brasil. Muita música boa e atrações no cenário gostoso e aconchegante das serras de Guaramiranga.


Informações, ingressos e programação bem aqui, é só clicar!


Nicolas Óliver

2 comentários: