domingo, 29 de janeiro de 2012

Da Noite Para o Dia

Como todos já sabem, brilho é algo em que apostamos sempre para chamar atenção nas noites de festa. E brilho foi o que não faltou nas semanas de moda do Rio e São Paulo. Agora a questão é. Apostar ou não nessa tendência para o dia ?
Para Glória Kallil, sim. Ela ainda dá dicas para você não errar na sua escolha.

Brilho

“O brilho já foi absorvido para o dia, porém é preciso ter cuidado. Uma blusa inteira de paetês não deve ser usada no trabalho, por exemplo. Aliás, nada que seja ofuscante ou barulhento deve ser usado em um escritório. Opte por uma blusa com detalhe de brilho, misture com materiais esportivos ou rústicos ou embaixo de um paletó.”

Veludo


“O veludo é o mais difícil para adaptar para o dia, pois é sexy e sofisticado e tradicionalmente usado com drapeados e modelagens mais elaboradas, ideais para a noite. Se quiser usar para o dia, opte por compor com peças rústicas e tecidos esportivos.”

Renda Dourada


“A renda dourada apareceu muito nessa temporada e de formas diferentes. O Alexandre Herchcovitch, por exemplo, prensou ao xadrez e ficou lindíssimo. Para o dia o segredo é exatamente esse, misturar a materiais informais. Agora, se for transparente não use de jeito nenhum em um escritório, não faz sentido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário