terça-feira, 4 de outubro de 2011

Christina Perri

Nas semanas passadas, na redação do portal Oestilo, onde estou estagiando, estávamos todos ouvindo músicas e o Junior Fernandez me mostrou uma dessa cantora.
Eu ja tinha ouvido, e achava muito linda mais não sabia de quem era e nem imaginava como conseguiria essas informações.
Mas consegui! hihi
Gente, é muito linda a música, super indico a todos ouvirem. E o clip então, muito bem produzidos
Agora um pouco a respeito da cantora
Christina Perri, é uma cantora e compositora americana, ficou mundialmente conhecida após sua aparição em um programa de televisão So You Think  You Can Dance .
Perri, foi criada por seu irmão Nick Perri, que antes tocava guitarra com Shinedown, ela aprendeu a tocar sozinha guitarra assistindo a um vídeo de Shannon Hoon. Gente, mas também com um irmão desses, até eu .. hihi (brincadeirinha) .
Ela se garante de maais .*-*
vou agora postar alguns vídeos dela que são os meus favoritos!

 Jar of Hearts

Arms

IMAGENS 





P.s :. aaaamei a mexa dela, meu próximo look ! *-*

@arianeleitte


4 comentários: