segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Pretty Little Liars



Semana passada comecei a assistir este seriado mencionado. E posso falar, AMEEEI .
Assim, ja o conhecia por uma prima minha que falava demais dele, assim me enteressei em assistir e me a-pai-xo-nei .
Deiixa eu contar mais ou menos como é a história pra vocês .
Começa assim: Um encontro super normal entre Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marins e Emily Fields, até que Alison a "abelha-rainha" do grupo chega e assusta a todas. Embriagadas as meninas pegam no sono, quando acordam sentem falta de Ali e Spencer.
Spencer volta e diz que ouviu um grito da amiga. A partir daí Alison nunca mais foi vista.
Um ano se passa e entre ele as amigas vivem suas vidas afastadas. Quando se reencontram algo inesperado acontece.
A. começa a enviar-lhes sms, acusando-as e provocando-as, dizendo revelar seus segredos, todas ficam nervosa porque só Alison sabia dos segredos mencionados nos sms .

Ficou curioso(a) ?
Então assistam, o resto vocês podem ver na Boomerang ou baixando como eu, porque perdi o começo da história. vou endicar um site que uso pra baixar os episódios .
Onde Baixar .
O passo-a-passo é o seguinte, eu recomendo o megaupload, espera os segundos carregarem e cliquem em download comum, depois é só esperar e assistir .
Acreditem vocês não vão está perdendo nada, vão a-do-rar como eu .


Apresentação das personagens:

Lucy Hale (Aria Montgomery)


Ashley Benson (Hanna Marin)


Troian Bellisario (Spencer Hasting)


Shay Mitchell (Emily Fields)



Por: @arianeleitte
xoxo*

2 comentários:

  1. Amei, quero conhecer este seriado, baixarei em breve...
    Beijos.
    www.tacitovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pacere ser muito bom esse seriado...
    vou ver sim!
    ;D

    ResponderExcluir