segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ceará Summer Fashion


Sim, como dá pra perceber ja começamos nosso estágio, com o Portal OESTILO.
Ja começamos cobrindo o CSF' 2011. Hoje foi bastante corrido, conversamos com a Cika, conhecemos os reporteres e editores do Portal e muuuito mais.
Eles são todos muito simpáticos, a Carol (essa que está ao meu lado direito) me ajudou bastante hoje .
Nossa, nem sei como seria sem ela, a Lara (a que está no celular) é nossa supervisora e teve que ir embora mais cedo, então, fiquei toda envergonhada com todos, mas eles são gente fina ..
Ótimos de se trabalhar ..
Poisé gente não vou conversar muito porque eu estou exausta mas assim que possivel trago mais novidades pra vocês .
xoxo*
@arianeleitte

2 comentários:

  1. Pois venha que você não vai se arrepender.
    Está PER-FEI-TO!
    kisskiss*
    @arianeleitte

    ResponderExcluir