sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fofura*

Eu sou daquele tipo de pessoa que acredita que da forma com que você trata um animalzinho, você é tratado, principalmente se esse animalzinho é um cat.
Amo e amo-os, mais não me agrada nem um pingo quando vejo alguém maltratá-los, pode um negócio desse?
Olha só o que você pode estar fazendo, você acha mesmo que eles merecem isso?
Ou  ta fazendo isso seem motivos?
Então polpe-me!
A proxima vez que você pensaar em pelo menos empurrá-lo com o pé para ele não te fazer carinho com o corpo, pense que amanhão pode ser você querenso fazer carinho em alguém e essa pessoa te chutando..






Obrigada pela compreenção


kisskiss*
poor: @arianeleitte

2 comentários:

  1. tu me matou com essas fotos de gatinhos!
    sou LOUCA por gatos! hahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. , ain amoo gatos, tanto que eu tenho uma gatinha liinda !
    ;*

    ResponderExcluir