terça-feira, 10 de maio de 2011

Sings baby's. /Judas-ga-ga!

"Vim ao mundo para causar polêmicas"
                                            Lady Gaga.
           Se ela disse, então meus queridos... é fato! Estava eu no Twitter (quem quiser seguir:@DaviidMarinho) esperando vasar o novo vídeo da tão polêmica Lady gaga. Após algumas horas, a Diva twitta' o link do tão esperado vídeo clip. (Gente, eu quase morro de esperar!) Quando assisti tinha poucas visitas, umas 320 (Morra!)
           Dos vídeo da Pop, Judas é, (na minha opinião,) o mais polêmico. Com orçamento de nada mais, nada menos que: US$ 10 milhões. (passei) O vídeo da Lady optou por uma temática um tanto quanto religiosa (pode por religiosa nisso!) Gaga mostra sua coreografia bem produzida em um cenário belíssimo e bem diferente por sinal (isso não é novidade, né amores?!).  A produção do vídeo, ficou por conta da cantora/produtora/córeografa Laurieann Gibson,(essa gata faz tudo! -risos)
           Born This Way(o novo álbum), será lançado em 23 de maio.


Só nós resta esperar para conferir direitinho o trabalho da tão famosa/falada Lady Gaga!


Você tem que vê! -> http://www.youtube.com/watch?v=wagn8Wrmzuc
Qualquer coisa, diga ao VAM* o que achou, (At?')

VAM: virou a Moda.










Até mais lindas(os).

2 comentários:

  1. Já que fã dá sempre uma babada ((extremamente)) básica tenho de dizer: Eu A-M-E-I o clipe novo dela. rsrsrs
    Não sabia que tinha sido tão caro.
    (( Mas pensando bem até que vai, vestir Chanel e Christian Louboutin no mesmo look num ia ser lá um custo de 50 reais no beco da poeira né? haushaushaus))
    Quanto ao aspecto religioso,bom... Não esperemos que as cabeças mais arcaicas e fechadas entendam o real significado do clipe, pq tow vendo muita gente (( até msm uns que antes lambiam o c* dela e diziam que adoravam lady gaga)) a chamar de possuida e outras barbaridades... Gente, acorda! Não vejo nenhuma afirmação religiosa e não creio que ali haja um ensinamento de cunho religioso. Então quer dizer que só pq tem Judas é algo do Demônio??
    Entaum se fosse um clipe com sexo explicito e gente transando ou uma letra obscena dessas que agente vê por aew seria algo menos questionador ou pecaminoso?

    Sei lá, esse povo fala de tudo!
    rsrsrs

    Adoreei o post David, arrasoou!
    Abraçoo

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, ela ganhou muitos pontos comigo depois desse clipe! rs -Não que isso importe- mas ela teve uma puta coragem de gravar um clipe assim porque como disse o nick aiih em cima, cabeças arcaicas e fechadas são difiiiiceis de entender. -Por isso, tanta polêmica virá- rs'

    Realmente adorei o post, amigo! (:
    Voltarei mais vzs' e
    Sucesso com o VAM pra vcês! õ/ \ô

    ResponderExcluir