sexta-feira, 8 de abril de 2011

O sushi e seus benefícios

 

Como eu estou dodoi ( ja estou bem melhor graças a Deus), meu amr ontem de noite comprou sushi e trouxa pra minha casinha. E eu tenho certeza que vocês irão gostar de saber seus benefícios.
E aqui estão:

1. A maior parte dos peixes utilizados é muito rica em Ómega-3, que ajuda a prevenir doenças cardiovasculares e a aumentar a inteligência.

2. Os peixes são também ricos em minerais como zinco, potássio e fósforo e em vitaminas do complexo B.

3. As algas utilizadas são ricas em iodo.

4. O gengibre é um bom anti-séptico natural, que ajuda a digestão e fortalece o sistema imunitário.

5. Não é uma refeição muito calórica.


gostaram meninas do ultimo tópico ? Eu amei <3

Fonte : Clica


Nenhum comentário:

Postar um comentário