segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lacinhos

Alem da minha loucura por estampas liberty, tbm amooooooo lacinhos.
Ha quero relatar uma coisinha que aconteceu cmg sabado, eu estava la na marisa do centro (fortaleza-ce) com o namô fazendo umas comprinhas e ia comprar uma saia com estampa liberty liiiiiiiinda, liiiiiiiiiiinda, ja estava com ela na maão e tal, coloquei ela do lado assim quando eu vireeeei de costas, cade a saia ;OOOOOOO, uma mulher tinha colocado dentro da sacolinha de compras dai nao encontrei mais ela, que raaaaaaaaaiva que me deu, e era filha unica, acredita ? nao gosto nem de lembrar, mais so pra avisar nao deixem um segundo o que vaão comprar de lado. 
VOLTANDO, adoooro lacinhos, axo suuuuuuuper meigo e romântico, qual a garota q nunca usou nada de lacinho não é ? de um ciiiiiinto até uma mini estampa ou um acessório.

Apooste para compor um loook ROMANTICO!






Um comentário:

  1. Hum, adorei o pingente de lacinho!

    Quero um! rsrsrs

    Bjksss

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir