quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Esmaltes da vez

Ainda beem, assim que fiz minhas unhas de oncinha achei que fosse só eu que curtia esse tipo, estilo animal print mais acredita que não?
Pintei e fui pro col'z, a Cris amoou, a minha professora de moda e muitos outros, todos duvidaram que tinha sido eu a autora da arte (kkk'
E pra provar, como ela gostou muuuito, fiz na Cristina e imagina, ela simplismente amooou'..
Fiz um diferente do meu nas cores mais bem que ficou a caaara dela'..
Espero que goostem..




E esse foi o material utilizado'..

Ps; Essa caneta ai, é aquelas canetas usadas pra escrever em cd ou dvd, permanente..


Voces lembram da minha? Mais puxada pro rosa'..


Ja que o assunto é esmalte, e como eu ainda não postei o esmalte da semana, ai vai, espero que vocês gostem porque assim que eu vi e usei me surpeendi, pois ele é fosco..

Atual



Antes


Poor: arianeleitte'
KissKiss*

Nenhum comentário:

Postar um comentário