segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Boa tarde!


Boa tarde garotas, hoje eu acordei tão indisposta, e estou até agora, com uma dor de cabeça terrivel! Nem no pc eu estou conseguindo ficar muito tempo, então passei aqui pra dar sinal de vida, kkkkkkkkk. To morgando nas férias, sem sair pra canto nenhum, e  na semana esta sendo pior, porque meu namô ta no trabalho. Jurei pra mim mesma que nessas férias ia voltar pra academia, mais a coragem me pergunta onde eu deixei que eu nem lembro! Acistiram BBB ontem ? ahh não gostei da escolha da Maria de colocar o Wesley no paredão pow, ela fica cheia de nhennhennhen pro cara e depois qr se fazer de santa, nãaao mesmo, quero q a Adriana fique, e que ela pegue a proxima liderança e coloque aquela songa no paredão. KKKKKK, assim ja que o assunto é BBB então vou falar né, eu até q gostava da Maria porque achei que ela estava sendo sacrificada por motivos nao bons pra chega ao ponto que tava, mais agora, ela é uma songa! Cada um com sua opnião, quem tiver acistindo ai o BBB 24 horas me conta os bafons! e atualiza a gente pelo twitter (@CrisAlencarS)

 
 virouamoda@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário