sábado, 26 de fevereiro de 2011

agenda da Cris

Quero apresentar a vocês uma companheira minha! MINHA AGENDA na real, ja estou aposentando ela e começando uma nova. Mais vou guarda-la com muito carinho. Pra depois da uma olhadinha nas recordações LOGICO, é o objetivo.

Esse desenho, fui eu que fiz mais o original foi um amg meu o DAVID (blog dele) que feeez *-* então eu sai fazendo umas replicas kkkk! Mais assim eu  nao sei qual q é a replica e o original!


Então, nela eu vou colando e guardando qualquer coisa que axo interessante em um dia legal ou comemorativo.


Mais uma replica do desenho que eu adoooooro!


Colo tbm ingressos de show, ou alguma coisa de uma viajem que fiz!


Sem esquecer das fotos de pessoas importanteees!


E dentro tbm tem variooos papeis como; convites, bobons, cartas e assim vai ...


E uma foto miinha pra nao perder o costume!
Escrevo frases que me vem na cabeça, ou de musicas que eu gosto, até letras completas, tem tbm alguns recados de amigos e tal!

Gostaram de conhecer my agendinha! que ideia essa minha, só eu mesmo kkkkk.
atéee


Nenhum comentário:

Postar um comentário