sábado, 1 de janeiro de 2011

Reveillon 2011

Para quem não ficoou com a família na virada e se encorajou a ir pro Aterro da Praia de Iracema (como eu) ai vai um post sobre a minha  experiência nesta loucura ja que lá estava bastante animado e lotaaaado'

Assim que cheguei estava no palco, Caetano Velozo, e posso dar a minha opinião?
Para quem tava numa festa de virada de ano em que todos estavam bastante empolgados ele tava beeem paradinho pro meu gosto e seu microfone ainda estava bastante baixo. Mais tem gosto pra tudo e tenho certeza que teve gente que (diferente de mim) gostou bastante..



Logo após, minutos antes da virada entra Mart'nália, e essa sim, até eu que não conhecia muitas músicas dela tentei sambar um pouquinho ( saiu um horror mais pelo menos eu tentei) e depois da virada junto com a bateria da Vila Isabel, animaram na hora de pular as 7 ondas, afinal oque é um ano novo sem os famosos pulinhos não é verdade?


Poisé, mais com relação a Biquine Cavadão eu não posso falar muito, porque minha prima morrendo de sono pediu que fossemos logo para casa, então, o que para mim e creio que para todos, o mais esperado eu não pude aproveitar, mais tudo bem outras viradas virão se PapaaiDoCéu' deixar é lógico..


... e antes que eu esqueça um Feliz Ano Novo a tooodos..


KISSKISS*


3 comentários:

  1. Ah, faz tanto tempo que eu não vou assistir o reveillon da praia de iracema... Pensei em ir esse ano mas acabou não dando certo... :) E obrigada pelo apoio no meu blog :D

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu fui prá lá *-*
    Tava bastante legal, como foi dito sobre o Caetano Velozo, é realidade. Tava bastante parado ele...

    mas as outra atrações, muiito legal *-*

    ResponderExcluir
  3. Veronique: É, esse foi meu primeiro e até que foi legalzinhô', a companhia estava maravilhosa, e de nada, sempre que precisar estamos aee..

    David: Ahh, e a gente nem se viu não é mesmo? Concordo plenamente no caso das ooutras atrações..
    Bjinhos e obrigada pela visita' *-*

    ResponderExcluir