terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cabelo

 Eu idealizei como ia ficar o cabelo da Ariane né e tal (rs), então tentamos fazer algo diferente (eu ia fazer as luzes) kkkkk, então eu fiz e num é que deu certo, kkkkk da primeira vez não ficou tão visivel mais agora ficou bem mais e minha mãe ( que foi cabelereira por muitos anos e teve salão e tudo) deu um corte que desse um volume ( ja que a ariane tem pouco cabelo). Estavamos sem a digital na hora ( ha isso acontceu hoje depois que chegamos do col) mais ficou assim óh:

ANTES




DEPOIS




Intão, a camera do cel é bem diferente de uma digital né, mais da pra perceber que deu um volume ficou bem desfiado,  e detalhe ta mais cachiadinho passei o meu modelador de cachos da Nouvelle. E ficou mais loooiro *-* haha





bjao, até
Cristina Alencar


Nenhum comentário:

Postar um comentário