quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Bom dia.

Meu dia amanheceu super atordoado, acordei atrasada, fui para o col e não deixaram eu entrar (que raaaaiva) cheguei em ksa liguei o computador e ele não ligou acredita? então liguei pro meu namorado e falei pra ele q nao tava ligando dai ele pediu pra eu ligar o secador e colocar atras do gabinete pq poderia ser placa mãe resfriada (com o tempo friozinho que ta aqui em fortaleza), e num é que deu certo. Depois fui acistir sky e o canal que eu queria estava com erro, la vai eu ligar pro atendimento, mais deu certo. Então estava aqui no pc pesquisando umas coisas e fui no lookbook e fui dar uma olhada nos look,  dai escolhi uns pra postar aqui :D



me apaixonei por esse look, adivinha porque ? essa pantalona alaranjada (minha cor preferida) esta perfect


Esse look me chamou atenção por causa da blusa, que linda não e ? eu usaria, so tiraria as meias, adimiro quem usa demaaais, mais pra meias assim sou um pouco travada, tiraria tbm o casaco porque aqui em fortaleza é quente então o clima não é favorável neé, mais com o tempo friozinho que ta , até me arriscaria.



Esta muito lindo esse vestidinho branco com renda ou crochê não da pra identificar bem , o cintinho bem discreto e esse casaquinho vasado está um charme ( adoooooro)

O QUE VOCÊS ACHARAM DOS LOOKS ESCOLHIDOS PRA HOJE ?

até a proxima
bjs
Cristina Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário