quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Achados.

(era para ter sido postado dia 08/01, mais jaja vcs vão entender rssssss)

Fomos na C&A do shopping Benfica comprar o presente pro meu namorado, e aproveitando a visitinha na C&A achamos algumas coisinhas legais.
Então a Ariane tirou as foootos pra postarmos aqui. Gente nem tirei a foto do presente e eu ja deeei, mais foi uma blusa linda.


muuuuito linda essa bolsa né ? A Ariane bateu o olho e amooou.





momento oxford.



Aaaah estampa liberty, essa vcs sabem ( pelomenos ja deu pra perceber eu axo) que eu adorooooooo. *-*

cooooomemos crepe de pizza. E ainda aprontamos uma a Ariane me maquiou na loja da yes cosmetics. Foi bacana. Era pra gente ter feito esse post dia 8/01 que foi quando tudo aconteceu mais não tivemos tempo foi passando, passando e lembramos hoje.

bjs, até

Edição do post: Cristina Alencar
Fotos: Ariane Leite

Um comentário:

  1. Nossa, ACHADOS MESMO! Rs
    Eu tenho um Oxford bem parecido com esse só que é rosa-pastel,quase bege. Mas nem é da C&A.

    Legal o post! ;*

    ResponderExcluir