sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cuidados com cabelos cacheados

Meuu cabelo é cacheado e eu adoooooro, antes eu ate queria fazer uma progressiva, mas depois cai na real que nao era bom para meus cachinhos (coitados escaparam por pouco). Para tratar bem dos seus cabelos é bom usar produtos adequados para os cachinhos. Eu aprovo xampus sem sal, pois o sal danifica o cabelo. Um fato de tremenda importancia para os cabelos cacheados é a HIDRATAÇÃO. E a melhor maneira de lavar os fios na hora do banho é a massagem no couro cabeludo cuidadosamente, e não esfregar os fios.
Ultimamente eu estou utilizando os produtos da NIELY GOLD CERAMIDAS e estou me dando bem com eles.


meu cabelo *-*



Bjs até

Cristina Alencar


Um comentário:

  1. Ja pode visitar meu blog....beijoooossss
    www.tacitovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir