sábado, 30 de outubro de 2010

ARENA FASHION SHOW

As blogueiras Camila Coutinho do Garotas Estupidas (GE) e Lalá Noleto do Blog Da Lalá foram palestrantes do arena, participaram também  a Ângela Arroni (consultora de moda do portal USEFASHION) o ator Thierry Figueira (lindisssssssssssimo né ?) As blogueiras começaram a conversa bem descontraídas dando dicas de blogs e falando sobre suas experiências. Depois o assunto foi mudando de rumo e falaram de tudo um pouco: TENDÊNCIAS, MAQUIAGEM, CABELO por exemplo.





csf ESTILO




quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CSF- Renda Gera Renda


2ª dia

O segundo dia de evento foi oootimo. Vários famosos e os desfiles aconteceram na sequência

26/10

16h – Kiev Jeans
17h -  Elizabeth Lima
18h – Zignum
19h – MR2
20h – @bsoluta

O ultimo Desfile foi o da @bsoluta né, badaladissimo , (rsrsrsrsrsrsrs) É O TCHAN participou do desfile e as modelos foram as dançarinas.
Nos intervalos dos desfiles no espaço: Polo moda (projeto com iniciativa do SEBRAE) tinha uma banda tocando pra animar as pessoas (bem interessante).













uma foto com a Priscila do coisas que me distraem ;)))  link




PALESTRA COM MARCOS MARLA



Não acompanhamos toda a palestra por que fomos assistir o desfile da Kiev Jeans, vou falar aqui das informações que obtemos de tendências com a palestra.

Bom, o Marcos começou a falar que tudo que acontece la fora de tendência atinge o Brasil, é inevitável.
e dividindo as tendências por etapa e começou assim:

1ª 50's
- Saia godê: Cintura marcada, feminilidade, New Look (Dior), Mangas bufantes, linho amassado

2ª 60's
- Futurismo e formas geométricas

3ª 70's
- Terno branco, camurças

4ª Alfaiataria tropical: Blazer, nude, fibras naturais e principalmente as calças mais curtas.

5ª Animal print: Sobreposições, boyfrend blazer, beleza natural.


6ª Cor marinho: aposta para o verão, NAUTICO

7ª Boudoir como todos sabemos a langerie: formas corseletadas, hot pans ou seja micro shorts e bustier

essas foram as informações que obtemos.


ESPAÇO DO EVENTO




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

LOOK

Ontem a noite foi bastante agradável.
Fomos ao PIZZA'S do bairro Dionísio Torres comer pizza de camarão com catupiry (pensem numa delícia) sem esquecer da de sabor baicon, de lá fomos a 50 sabores.
Geeente avistamos tanta gente estilosa, mais duas marcou bastante (mais não conseguimos tirar fotos).
Ai vai nosso LOOK'..





Pré-PIZZA'S







 LOOK - Ariane Leitte'

BLUSINHA; Emprestada da prima
 SHORT; Colméia
SANDÀLIA; Sonho dos pés

ACESSORIOS
COLAR; Romanel
RELÒGIO; Gucci




LOOK - Cristina Alencar

BLUSINHA; C&A
SHORT; Dona Florinda
SANDÀLIA; Sonho dos pés

ACESSÒRIOS
RELÒGIO; Chilli Beans
Carteira; Couro&Cia.





Poor; Cristina Alencar & Ariane Leitte'
Bjoos ;**

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

FERIADÂO

Feriadãao começou fooi cedo pra mim, logo na sexta-feira (08),
mais fui só para uma festinha de bairro mesmo.
Até que foi legal vi quase todos os colegas de sala só faltou mesmo a Cristina Alencar não é meesmo?


 LOOK

Blusinha: KOKID
Calça: Labazal
Sandállia: @bsoluta

Espero que goostem..



Até logo
Bjs ;**

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

MUSEU PIERRE CARDIN



Geeente, hoje tava dando uma olhadinha nas novidades da moda e olha só o que eu descobri..
Um museu com peças (looks) de toda uma história da carreira desse estilista maravilhoso que é Pierre Cardin
O tema usado para essa exposição é:
PASSADO PRESENTE E FURUTO.
Inaugurado em 2007 com retrospectivas de mais de 60 anos de trabalho com mais de 140 modelos que representam a vanguarda da auta-costura, sem contar com móveis e acessórios que no total são mais de 700..
O estilista até brinca quando fala que suas peças são tão diferenciadas que seriam facilmente usadas por LADY GAGA a diva do século 21..

"Eu crio formas, volumes e esculturas, e depois coloco o corpo humano dentro”, costuma dizer o estilista. Aos 84 anos, Pierre Cardin acredita ter chegado ao final de sua carreira. “Quis deixar uma marca do meu trabalho, realizado em meio à solidão.”


ATÉ LOGO
BJOS ;**

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ceará Summer Fashion 2010

26° CSF

RENDA GERA RENDA
DIVULGANDO TENDÊNCIAS MUNDIAIS PARA O VERÃO 2011

Dia 25 a 29 de outubro




Os looks para a campanha forão feitos com rendas do Ceará e peças de estilistas renomados.


- Ja podemos ir para o evento não é ?
ENDEREÇO:
Rua Francisco Glicério, 290 - Maraponga - Fortaleza - Ceará
Fone: (85) 3495-2122 - Fax: (85) 3495-4099

Olha a dica

Estampas florar continuam  bombando ta ?


Nada melhor que umas estampas florais na primavera, ja que é a estação delas.
lembrando que: Pra quem quer ganhar volume é melhor usa as estampas grandes, mais para quem quer afinar a silhueta use estampas pequenas.
Dia: tons claros
Noite: tons escuros
* CUIDADO  com muitos acessorios, olha a poluição visual.



Militarismo também.



Outra grande tendência: Botões, ombros, tons terrosos.


Xadrez basic


 combina com short, calça jeans, meias e assim vai.

É ISSO
bjs;

LOOK ;)


Camiseta básica
Short: gata enxirida
Bolsa: couro fino
, não apareceu mais eu estava de havaiana amarela.
Bom, esse look não era bem pra ir ao shopping, mais acabei indo assistir um cineminha com o namorado de ultima hora :D

bjs.
Cristina Alencar

Esmaltes - outono inverno 2010

Ainda não chegou o frio né ?, (aqui no ceará nem tem praticamente mais tudo bem), aproveitem bastante os tons fluors e cores ousadas porque de acordo com as tendências na proxima estação vai mudar. Os tons nude, metalizados vão bombar, e ai vem o pink, roxo, vermelho.


O desfile da Chanel em Paris ditou a tendencia METAL.


Ja vamos comprar novas cores não é ?
bjs.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

esmalte da semana

04/10 as 21:13

Boa noite, vou postar aqui a foto do esmalte da semana mais confesso, a resolução esta terrivel (tentei) to sem a minha camêra então foi do cel mesmo,  ( noite e foto do cel, com o meu não combina)




(Postei duas pra vocês tentarem detectar a cor do esmalte, rsrsrsrsrs)
 ESMALTE OPI : MARQUIS d'MAUVE

BEEEIJOS ;*
Cristina Alencar.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Guarda-roupa básico

 O QUE VOCÊ DEVE SABER SOBRE UM GUARDA-ROUPA BÁSICO.

O guarda-roupa básico refere-se as peças fundamentais que você deve ter, tanto tradicionais, confortáveis e até informais.
aqui vai a lista do que se deve ter.

1 CALÇA CÁQUI
1 CALÇA JEANS
1 CALÇA PRETA
1 CALÇA MARINHO
1 BLAZER PRETO
1 BLAZER MARINHO
1 CAMISA BRANCA
1 CAMISA XADREZ 
1 BLUSA FINA
1 CAMISETA BRANCA
1 CAMISETA PRETA
1 CAMISETA MARINHO
1 REGATA BRANCA
1 SAIA PRETA
1 VESTIDO PRETO
1 BERMUDA CÁQUI
1 MAIÔ/BIQUÍNE
1 PAR DE MOCASSINS MARROM
1 PAR DE SAPATOS PRETOS BAIXOS
1 PAR DE SCAPINS PRETOS
1 PAR DE SANDÁLIAS PRETAS
1 PAR DE TÊNIS
MEIAS SOQUETES BRANCAS BEGE E PRETAS
MEIAS-CALÇAS PRETAS E COR DA PELE
1 BOLSA PRETA
1 BOLSA PEQUENAS PARA FESTAS PRETAS


GENTE, não vamos esquecer nunca do clássico vestido pretinho básico. A versatilidade permitida com ele é enooooooorme, basta saber ousar.

bjs